VAPOR SOLUTIONS – LABORATÓRIO

Tipo de Trabalho: Pacote completo da Grupo REC

Logo –   Criamos uma logo ligada ao nome. O “V” e o “S” da (Vapor Solutions) estão em sintonia com a marca. Se observarmos atentamente o “S” esta saindo do “V”como se fosse um vapor e a cor laranja reforça a ideia de energia, movimento e sensação de calor.

Comunicação Visual – Desenvolvemos toda comunicação para ir de acordo identidade do cliente. Buscamos imagens que ilustrassem  os serviços e visão da empresa.

Textos – Os textos foram criados pelo Grupo REC e aprovados pelo cliente. Esse é um trabalho coletivo, onde o cliente traz as primeiras linhas e sugestões e nós da Grupo REC finalizamos e devolvemos para aprovação.

Vídeo – O vídeo foi todo realizado pela Grupo REC. Após reunião com os sócios, entendemos a necessidade de um vídeo Institucional. O trabalho foi todo realizado por nós, roteiro, captação, locução, computação e edição. O local das gravações (Econsulting) sede em Viamão e (Laboratório Móvel) em São Paulo.

O site – O site traduz com perfeição a comunicação do cliente. Imagens, cor, vídeo, texto e central do cliente.

Essa é a Vapor Solutions, laboratório responsável pelas análises de vapores/ar do solo.

Cuidamos de toda a comunicação com publicações semanais nas redes sociais e assessoramento nas comunicações interna e externa.

Confira o SITE:  www.vaporsolutions.com.br